Pesquisa Google

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Passou da hora


O dia passou...
Junto com aquelas surpresas
Aquelas atitudes
Aquilo que não consegui cumprir
Mas tudo levará ao que quero...
Procuro sim guardar minhas lágrimas
Sentir tanta emoção parece não valer nada

Não quero demonstrar
Não é que tudo não deveria ser deste modo
Mas daqui para frente, serei ainda mais diferente
Penso muito
Passarei a pensar em nada
Já que o ego parece ser mais imporante
O tão querido e prioritário conforto próprio influencia em mim
Preocupar comigo mesma
Tenho que me dar o valor
Ficar assim também não está surgindo efeito
Cadê aquela felicidade instantânia?
Aqueles sorrisos sem meio motivo?
Conversas deliciosas?
Conclusões maravilhosas?

Estive ausente hoje
De todos os meus princípios
Agora intendo, que pessoas pensam em caminhos diferentes
Deu muito errado, sair daquela rotina de aceitação
Fecharei mais a minha boca
Minha opinião atormenta...
Quem sabe se nada é melhor...
Não ligo se a foto não ficou boa, pois...

Já passou da hora de saber que sou mulher o bastante para seguir em frente...


"Canto miha vida com orgulho,
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto a gente rala, mais a gente cresce
[...]
O universo é uma canção e eu vou que vou...
Histórias nossas histórias,
Dias de luta, dias de glória
Histórias nossa histórias
Dias de luta, dias de glória"
[...]

2 comentários:

  1. Entendo...Pelo menos tenho noção, a visto de que uma mente é diferente de qualquer outra, em seus minímos detalhes refletindo em diferentes pensamentos, mas, entendo. Aqui no seu monólogo você acaba reconhecendo a sua maturidade,e como tem a opção de comentar, digo, que também a reconheço, mas não da mesma forma, aí voltamos a questão da mente.

    E sim, gostei dos primeiros posts, que fique claro. XD

    ResponderExcluir
  2. hahaha vlw msmo Zé, pelos todos comentários e entendimentos... complementa e resume td o q qro dizer! Adoro essa atenção!!! ^^,

    ResponderExcluir