Pesquisa Google

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu Conteúdo é Além ...

As vezes me bate um vazio
Pareço estão sem chão
As vezes fica tudo escuro
Tenho pessoas ao meu lado
Mas sei que primeiramente
é melhor contar comigo mesma
O que se passa em minha mente
Jamais alguém consiguirá compreender
O porque sou assim
O porque fiquei assim
O porque não quero mais agradar
O porque ajo assim
Procuro não ter esperança
Sofrer por isso é lamentável
Mas sei que quando acordo meu sonhos serão realidade
Sonhar com aquela praia, aquele céu...
Não espero, sei que tenho que fazer acontecer
Cada um trilha sua vida
Faz com que ela seja boa
Faz com que o redor esteja sempre bem
E que sempre acabe tudo bem
Agradeço a todos que tenho comigo
A todos que me dão atenção! ^^,
...
Não sou normal
Nem sou louca
Também não sou eu mesma
...
Sou além do que posso pensar em ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário